Crehnor Sul - Quem coopera sempre alcança

Crehnor Sul - Quem coopera sempre alcança

Mundo Piratini

O blog Mundo Piratini surgiu no início de 2013, a partir da ideia do jovem Tainã Valadão, que almejava principalmente levar uma informação verídica e clara para os munícipes da 1ª Capital Farroupilha e Região.

Em apenas um ano, o MP se tornou o meio de comunicação online que mais acessado e atualizado da cidade, desbancando outros blogs. A principal diferença, é o contato direto com tem com seus leitores, aceitando sugestões e críticas, quando construtivas.

Biografia:
Nascido em 1995, Tainã Valadão desde seus 17 anos leva consigo o dever de informar a comunidade piratiniense. Em seu histórico, vale ressaltar sua carreira radiofônica, que teve início em meados de setembro de 2012 na Rádio Comunitária Piratiniense.
Além de redator deste veículo de comunicação, Tainã tem outras diversas atividades relacionas com a comunicação, e almeja seguir carreira como Jornalista. "Acredito que o sucesso do blog deva-se ao empenho e dedicação que tenho com sua manutenção. Sempre busco levar informações diariamente, de assuntos amplos e diferentes, para atingir todos os públicos. Sem dúvida uma formação nesta área é meu grande sonho".

ATENÇÃO: Todos os direitos autorais de textos e imagens veiculados nesse veículo de comunicação, são reservados ao site Mundo Piratini e seu desenvolvedor, Tainã Valadão.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anarolino Duarte disse...

siga com as belas noticias extraidas dos fatos que acontecem em nossa terra.Informar é uma nobre missão.

Deus é fiel!! disse...

Parabéns pela iniciativa!!! Piratini merece ter uma boa divulgação e de acesso há muitos piratinienses que vivem na cidade, mas também aqueles que vivem longe!!! Sucesso!!!

Deus é fiel!! disse...

Parabéns pela iniciativa!!! Piratini merece ter suas noticias divulgada de forma mais ampla!!! Sucesso

Claudia motta mussi disse...

parabéns por tua iniciativa. Leio sempre, pois é uma forma de ter notícias da terra da minha infância e onde mora minha mãe.
obrigada e sucesso sempre !